quarta-feira, 6 de junho de 2012

3 anos de Casado e um... Big Mac...

Foi um dia cheio de surpresas...e eu até sou muito rato pois não me deixo surpreender com tanta facilidade...

(Entretanto almocei um gaspacho memorável no Serve-Bem)

Mas a última foi de facto a que mais me... como dizer... me intrigou...

Hoje celebrei 3 anos de casado! (e 28 de vida), e a minha senhora decidiu surpreender-me em pleno treino, com um bolo feito por ela...


Podem imaginar que a minha credibilidade enquanto "Personal Trainer" caiu por terra...

Mas ainda assim, o que não conseguia mesmo deixar de pensar era de onde é que isto tinha saído, tendo em conta que durante 24h/dia estamos no máximo afastados 100m...

Obrigado Amor da minha Vida!, e todos(as) os que directa ou indirectamente contribuiram para um dia... diferente!

7 comentários:

  1. Simplesmente fantástico!!! adorei :)

    Um beijinho André, a ti e à linda família que construíste ! :)

    Mariana

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Mariana!

    E quando nos visitas?
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Estava um belo, sim senhora ;) de profissional!
    Espero que as restantes horas do dia tenham sido bem comemoradas.
    Muitas felicidades e muitos anos de vida e de casado ;)

    ResponderEliminar
  4. fantástico bolo!! pelo que me tenho apercebido, é a tua cara :P
    digo-te que é mais facilmente "queimável" do que o verdadeiro menu BigMac!! :)))
    Felicidades!!

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Patrícia =)

    Anónimo...
    Eu até nem gosto...

    Foi um sofrimento enorme fazer o documentário da passadeira e do petisco...

    Sofro pelos meus atletas!

    ResponderEliminar
  6. esqueci-me de assinar o comentário...

    notou-se bem o teu sofrimento, mas em comer o BigMac num maior espaço de tempo possivel...porque cá me parece, se assim não fosse, o video teria demorado 30s :P

    ana margarida

    ResponderEliminar
  7. Eu calculei que fosses tu...

    Temos que acabar com essas insinuações... estamos perto das 10.000 visitas em menos de 10 meses... Está a ficar sério! Hehe

    Bjs
    (efectivamente, 2' ainda dava para a batata frita... cof cof)

    ResponderEliminar