sábado, 27 de setembro de 2014

Laboratório FITsalvador: disciple became the MASTER


 1º ANO (semestre) FITsalvador

120min/semana

Menos 6kg de Peso

Menos 7kg de gordura PURA

CrossTraining Penedo Gordo 3ªs e 6ªs 21h00
marta_ramalho_@hotmail.com

"Como é que um conceito que parecia, para mim, ser mais do mesmo conseguiu mudar a minha vida? Vou tentar explicar vos em poucas palavras.
Antes de experimentar um treino à FITsalvador uma amiga minha já me tinha falado do mesmo, que era muito bom e que eu devia experimentar e que de certeza ia gostar. Eu desconfiei. Desconfio sempre.. passado uns meses e por incentivo de atual Crowd Trainer, Justino, lá fui eu experimentar uma aula. Resultado: pernas para cima e açucar para baixo.. não aguentei 20 minutos. Ridículo.

Como é obvio a miúda que sempre foi gordinha, que sempre teve as suas reservas do inverno, que adora comer e que não gostava de fazer grandes esforços, no primeiro mês perdeu completamente as esperanças em perder alguns dos 72Kg e os quase 32% de MG.

Custa muito, custa demasiado as vezes, desacreditei que algum dia aquela maluquice de treinos poderia ter algum efeito positivo em mim.

Aos poucos comecei a aperceber-me que não trocava os treinos por nada, que nos dias em que não treinava me sentia mal, comecei a ver os centímetros da cintura a descer.. comecei realmente a sentir um bem-estar que não se compara a nada e, acima de tudo comecei a ver os tão esperados resultados que nunca pensei alcançar.

Força de vontade, determinação, companheirismo, entreajuda, espírito de equipa, sacrifício, satisfação. Valores que reforcei ao fim de um ano de FITsalvador. Como alguém disse um dia, os amigos são a família que nós escolhemos.. posso dizer que eu no FITsalvador encontrei uma família, fiz amigos para a vida, por isso a fórmula para alcançar objetivos e resultados é isto: corpo e mente em equilíbrio.

Foi também graças ao FITsalvador, depois de toda esta experiência, peguei no conceito e tentei aplicar na minha aldeia, em treinos que dou duas a três vezes por semana e não é que as minhas atletas já tiveram ótimos resultados?? Mais um motivo para vos agradecer o gosto para massacrar pessoas.. ahaha

Obrigado aos Crowd Trainers, a  todos aqueles que nos treinos não me deixam ir abaixo e que puxam por mim, e que contribuem todos os dias para que este vício ‘bom’ não desapareça.
Obrigado por tudo. NO PAIN NO GAIN :D"
Marta Ramalho

Sem comentários:

Enviar um comentário