sábado, 20 de setembro de 2014

Laboratório FITsalvador: FIT Mom... 4kg pure FAT

10 meses

80-120min/semana

Alimentação: desregrada...

Menos 4kg de Gordura PURA!

"Depois de muitos anos parada, sem praticar qualquer desporto nem atividade física, comecei timidamente a frequentar os treinos com o André, pois não me sentia bem com o meu corpo e com o meu estado “sedentário”. Pouco tempo depois engravidei, nasceu o meu filho, e, obviamente, parei de novo. Com a gravidez o meu corpo mudou e senti novamente a necessidade de me mexer, esta agora mais forte porque depois daqueles treinos o “Bichinho” tinha ficado. Regressei a valer e entrei no FITsalvador à sensivelmente um ano. Estou muito feliz, viciada e com dores (eheh). Apesar de não me achar um grande exemplo, pois não sou muito regrada na minha alimentação, considero-me, de certa forma, uma prova de que com dois ou três treinos por semana, melhora-se a condição física e o corpo, naturalmente, muda.
Obrigada pela motivação"
Mariana P.

Sem comentários:

Enviar um comentário