sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Laboratório FITsalvador: de (des)motivação em (des)motivação...4 meses 9kg

06-01-2014
Peso 85,5kg
Anca 104cm
Perímetro Abdominal 95cm
Peito 100cm

4 meses depois
06-05-2014
Peso 77kg
Anca 95cm
Perímetro Abdominal 83cm
Peito 91cm



"Quando o André me desafiou à cerca de 2 anos para treinar (porque precisava de homens para treinar, visto que só tinha mulheres) disse-lhe que sim, porque éramos amigos de há muitos anos atrás, mas sinceramente pensei... é apenas mais um ginásio onde posso treinar, não vai ser diferente.
Mas 2 anos passados, posso dizer que me enganei... REDONDAMENTE... O FITsalvador não é um ginásio... é uma FAMÍLIA... É um local onde podemos treinar, onde somos apoiados, pelos Crowd Trainers mas também e essencialmente por todos os outros atletas.

Independentemente das dificuldades sentidas durante estes dois anos, com as lutas constantes com a balança, as dores de corpo intermináveis, a pouca vontade para treinar, a vontade de desistir, graças à família FITsalvador, não desisti e a persistência levou aos resultados.

Graças à alimentação equilibrada e aos treinos do FITsalvador tenho a certeza que vou chegar à melhor condição e aspecto físico da minha vida.

Termino assim com um agradecimento especial aos 3 grandes e maiores do mundo, André Bento, Mauro Montemor e Justino Pereira. Vocês definitivamente são os grandes motivadores! O meu muito obrigado.

Agradeço também ao resto da família "FITsalvadoriana" pela motivação em todos os treinos."
Vitor Rosa

Sem comentários:

Enviar um comentário