terça-feira, 30 de abril de 2013

BOOTCAMP MYSTERY!!! 4/5 10H30... somewhere...




10 comentários:

  1. I'm ready :)
    Nuno Correia

    ResponderEliminar
  2. oohhh eu também estava, mas acho que não vou poder ir... :((
    se não for, contem-me tudinho ;)

    ana

    ResponderEliminar
  3. AS minhas manhãs de sábado estão preenchidas com um FIT mais "espiritual" !!! Tenho pena, mas não vou poder ir. Que corra bem... aos presentes! Teresa

    ResponderEliminar
  4. com GPS à mistura!! huummmm... pela curiosidade da malta, vão ter casa cheia!! :D

    ana

    ResponderEliminar
  5. Estão de parabéns! Gostei muito do video e deduzo que deve ser havido muito curioso pela cidade :) As maozinhas e os cotovelos dos atletas é que não devem ter ficado nas melhores condições... :) Parabéns mais uma vez!

    Filipa

    ResponderEliminar