quinta-feira, 7 de março de 2013

[LIVE] Bootcamp FITsalvador sábado 9/3 11h - ZUMBA

ZUMBA EM BEJA:
Fit & Company 1: 4ª e 6ª 18h30 | Fit & Company 2: 2ª 19H00, 3ª 09H30 e 4ª 12H45
Corpus Health Club: 2ª 18h30
Brutal Fitness Gym: Sábado 11h00




Dadas as condições meteorológicas não nos serem favoráveis para a realização do nosso Bootcamp, não percam esta alternativa de uma manhã muito bem passada e movimentos arrojados como danças latinas, artes marciais, hip-hop, etc...

A colega Maria Paulo (http://www.facebook.com/maria.f.paulo.3) é cabeça de cartaz em várias convenções nacionais e também internacionais, como uma agenda super lotada!
Apesar disso, não hesitou em trazer o tão badalado ZUMBA aos atletas FITsalvador!

Obrigado Maria!

14 comentários:

  1. Primeiro de tudo, parabéns! Estás sempre a inovar e a contribuir para um mundo melhor.
    Não quero apenas comentar este post mas aproveito para deixar escrito que admiro a tua capacidade de escrita e os assuntos que desenvolves aqui. Entristece-me não ler comentários...
    Não percas a motivação em escrever, estarei cá deste lado a ler-te sempre :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Lily
    Obrigado!

    Mas isto são invenções do Mauro!
    Ele tem sido o grande catalisador deste sucesso.

    Poderia dizer que ele era a minha bengala para me encostar... Mas na verdade é um andarilho daqueles com 4 patas!

    Beijos e cá te esperamos com a tua família!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho é que vocês são dois andarilhos, mas com rodas!! A malta, e falo por mim, claro, custo a acompanhar!! :))
    Excelente iniciativa... este fim-de-semana lá estarei... tenho que recuperar do sedentarismo em que entrei nos últimos meses! :)

    ana

    ResponderEliminar
  4. Obrigada eu pelo convite :)
    Espero ve los a todos e todas este sábado para passarem uma hora diferente, a divertirem-se e a treinar ao mesmo tempo.
    Não faltem!!!
    Conto com todos voces, nao se vao arrepender!!

    Maria*

    ResponderEliminar
  5. Oh que pena estar ausente... isto sim seria um verdadeiro desafio para mim...
    Boa aula.
    Bjs
    Jo

    ResponderEliminar
  6. Maria

    A minha lua de mel foi na República Dominicana, e adorei as bachatas e os merengues... apesar de parecer um marreta!!!

    Mas como estava longe de tudo e todos, diverti-me à grande e nunca a minha senhora deu tantas gargalhadas...

    Por isso estou ansioso... e também curioso de ver como se safa o Mauro
    LOLOL

    Obrigado, mais uma vez.

    ResponderEliminar
  7. Atletas! Vai-se realizar o meu sonho! Aprender a dançar....eheh vai ser uma loucura!
    O meu jogo de cintura é fantástico....
    André vais ficar surpreendido! LOLOLO
    (medo)

    Maria!
    Aperta com o pessoal!
    Obrigado pela tua disponibilidade!
    Vai ser uma aula Zumbástica!! ;-)


    ResponderEliminar
  8. Opah!! Não vale, logo este sábado que trabalho! Nunca acerto nos sábados dos bootcamp!
    Mas muitos parabéns pela iniciativa!

    Ah e sim, também concordo com a Liliana, é pena o "nosso" site não ser mais comentado, (embora ultimamente também não esteja a ser muito assídua) pois os assuntos, temas, etc, são bastantes úteis e de elevado interesse :)

    Já agora também concordo com a Ana: "sedentarismo em que entrei nos útimos meses" ... (já somos duas).

    Mauro!! Inspira-te, aprende bem isso e depois poderás dar umas aulinhas a quem não pode comparecer ;)

    Divirtam-se e espero numa próxima poder estar presente!

    ResponderEliminar
  9. Vai ser a minha estreia em matéria de bootcamp! E logo c zumba! Mais do que acertar nos passos, espero divertir-me! Lá estarei!

    ResponderEliminar
  10. Rita

    Também estou desejoso de ver o super Nuno!
    Lolo

    ResponderEliminar
  11. Muito Obrigada a todos/as por terem ido e pela vossa boa energia!!!
    Espero que tenham gostado e se tenham divertido :)
    Agradeço tambem ao Mauro ao André e a toda a sua equipa pelo convite.
    Ate á proxima!!

    Maria*

    ResponderEliminar
  12. Maria

    Nós é que agradecemos!
    E o facto de ter sido o bootcamp mais concorrido, espelha o teu talento.

    Agora... arranjaste-nos um bico d'obra...

    :) mas já descalçámos a bota para os nossos colegas heheh

    Obrigado
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Foi realmente uma manhã muito bem passada!! Senti-me de férias!! eheheheh

    Já comentei no fb que já não estou muito formatada para as coreografias o que aumentou a diversão! Adorei...Obrigada aos professores e à Maria que se disponibilizou a vir...

    O André não o vi muito bem, mas o Mauro!!! Sem palavras eheheheh

    Repitam!! ;)

    ana

    ResponderEliminar
  14. Pena não ter podido assistir a isso :)
    Mas sábado foi dia de festa em casa, mas agradeço o convite, André :)
    Parabéns Mauro por teres acrescentado mais "pernas" ao André ;)
    Quero muito voltar a treinar convosco...

    ResponderEliminar