domingo, 8 de dezembro de 2019

FIT Lab - Testemunho Zaina Malveiro


Após uma primeira temporada a treinar com a fantástica equipa de "Crowd Trainer" FITSalvador, no ano em que me mudei da Capital Lisboeta para Beja, 2014/2015, fiz uma "pausa" por outros espaços desportivos da Cidade, para experimentar e também conhecer um pouco do mundo do fitness aqui de Beja, dado ter sido instrutora de Fitness em part time, por 8 anos, antes de nascer a minha primeira filha, actividade essa que exerci até aos 8 meses de gravidez.

Interrompi, ela nasceu, e após 1 ano retomei às origens e vim para Beja já sem exercer essa actividade, apenas com o meu trabalho oficial, digamos, pois a falta de tempo para conseguir complementar tudo isso, e o não ter outro apoio familiar que me permitisse mais liberdade para ter esse tempo disponível, fez com que tivesse de abdicar dessa situação.
Assim, passei a ser uma "aluna"!
Com alguns quilinhos a mais.

Não interessando muito os meses / anos de interrupção, voltei ao FITSalvador em Março deste ano, após retomar da licença de Maternidade do meu 2º filho, foto esta em anexo do estado de graça em que estava, cuja primeira pesagem, a 4 de Março, indicava um Peso de 65,3 kg e %MG de 46,7.
Obviamente que tinha estado grávida, tenho atuamente 40 anos, não sou uma jovem, adoro chocolates, ou melhor, sou viciada, estive 5 meses de licença, de um bebé prematuro de 7 meses (imaginando que tinha chegado até ao final da gestação, teria sido uma desgraça física ainda maior!), mas o certo é que estava completamente infeliz, pois não havia roupa que me servisse, parecia assoprada, a minha cara era uma autêntica bolacha, e não sabia o que fazer para me motivar e conseguir o que fosse!

Comecei assim a trabalhar, fiquei com algum tempo disponível (horas de almoço, pois o resto do dia não me dá mais para nada), e comecei a ir 3x por semana aos treinos das 13h15.
Mês após mês, e obviamente com um grande esforço alimentar também, pois sem esse esforço também não teria sido possível, mas sem treino sei que também não, pois a motivação veio daí, ver resultados e ir motivando, pesagem após pesagem, atingi os valores desta última, de 25 de Novembro, de 49,6 kgs e %MG de 18,4.

Este é o meu testemunho e o meu agradecimento a toda a equipa!

O resultado está à vista de todos.
Em todo o lado que vou, em todas as pessoas que me encontram.
Muitas até já me dizem: "está demais!!!"  :D
Mas eu gosto assim!!! ;)

Obrigada, FITSalvador!
Zaina Malveiro



Sem comentários:

Enviar um comentário