quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

FIT Lab - Testemunho João Carvalho

"O meu percurso no FITSalvador começou no ano de 2016, quando após algumas tentativas falhadas de ganhar peso (nomeadamente com planos em ginásios, etc) decidi e mentalizei-me que ia conseguir ganhar o peso que há muito desejava.. eu não conseguia fazer uma flexão em condições e nas férias de verão, em longos passeios, chegava a ter algumas tonturas. 

Hoje já faço várias flexões como deve ser e as tonturas passaram! Ao início foi muito duro, mas rapidamente comecei a adorar os treinos. Nunca tinha experimentado o HIRT mas devo dizer que com ele consegui os resultados que queria! Sou mais uma prova de que o HIRT/FITSalvador não é só cardio e não serve só para a perda de peso, como dizem por aí.. com o HIRT/FITSalvador consegui passar dos 68kg (fotos da esquerda) para os 76kg (fotos da direita)! 


Não há segredos, nem fórmulas mágicas, apenas um pequeno ajuste na minha alimentação e algum trabalho com muito suor e algumas dores (3 treinos por semana chegaram, porém muitas vezes treinava todos os dias da semana, tal não era o vício!). Dói muito ao início mas quando começamos a ver resultados só queremos é treinar mais, mais e mais. Sou suspeito porque gosto tanto disto que estou a dar treinos no FITSalvador devido à formação de HIRT que decidi lá tirar, mas as fotos valem mais do que tudo o que possa dizer!

Abraços, beijinhos e bons treinos


PS: Ainda vou a meio do caminho e fiz isto tudo pela t-shirt que vou ganhar! :DDDD"

João Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário