segunda-feira, 4 de maio de 2015

FITsalvador no Programa Cidade Viva da Voz da Planície


2 comentários:

  1. Sou o Hernâni e fui estagiário do FITsalvador!

    No meu presente estágio na empresa Emotion, do qual abordo uma temática diferente das outras pelas que tenho passado, mais concretamente Desporto aventura, Animação Turística no Hotel Vila Galé. Aqui dão-me liberdade (da qual agradeço) para implementar as minhas actividades, e uma delas é o tipo de treino que é abordado na instituição FITsalvador. No passado dia 2 de Maio de 2015, implementei um desses treinos, que me correu lindamente, foi otimo! Posso dizer isto porque senti que as pessoas estavam, realmente envolvidas no treino, estavam a gostar, a dar o melhor delas e o mais importante eu a ver os seus sorrisos no meio do seu cansaço. Isto para mim como pequeno ser na dita área de Desporto, fez-me sentir "enorme" quero dizer que me fez sentir muito bem. Para mim o conceito FITsalvador é enorme, e ainda vai crescer muito, pois com o "Visionário" (esta palavra foi dita por outro grande profissional, chamado João Espírito Santo" André Bento, e com outras duas "máquinas/bestas do workout" Mauro Montemor, Justino Pereira só pode dar bom resultado. Estas 3 pessoas formam uma EQUIPA que não se vê muito por ai, e com a qual tenho todo o prazer de ter tido contacto e evoluído com eles, eu pequeno ser humano/pequeno na área de Desporto, faz com que diga OBRIGADO, por tudo o que me deram, pela ajuda pela compreensão e por este maravilhoso conceito. Para muitos este conceito pode não ser visto com muito bons olhos, mas eu claramente o vejo como algo que ainda vai dar muito que falar no bom sentido. Equipa acreditem em vocês, que os atletas que tive o prazer de contatar são mais que a prova que estão a fazer um otimo trabalho. Obrigado aos 3 e obrigado aos atletas do FITsalvador que tive a oportunidade de chatear haha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras Hernâni

      Só nos deixam mais vaidosos... isso não é bom=P

      Acredita que recebemos mais dos nossos Trainees do que aquilo que vos possamos passar!

      Grande Abraço

      Eliminar