segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Laboratório FITsalvador: músculo não é só para homens...

http://www.fitsalvador.com/p/fit-lab.html
Quando se é normoponderal e distribuição de gordura também saudável, os objectivos tornam-se mais específicos e ambiciosos...

Mais difícil ainda quando se é mulher!

E mãe, e trabalhadora...



"A minha entrada na dinâmica FITsalvador aconteceu por desafio e brincadeira de umas colegas de trabalho depois de uma longa travessia de inactividade física...

Não entrei no para perder peso, o objectivo era fortalecer a massa muscular... que, com a idade, vai ficando escassa. Não imaginava ao que ia... um verdadeiro desafio. Duro, muito duro! Um teste à minha resistência, à minha capacidade para me superar a cada dia que passava...

Hoje, passado um ano, olho para trás e percebo o quanto evolui. Tenho mais massa muscular, não estou mais magra, mas estou substancialmente mais resistente, mais forte (comecei com pesos de 4 kgs agora estou nos 12kgs) e acima de tudo mais feliz!

Chuva, frio, constipações, mau estar, miúdos... deixaram de ser motivo para não ir treinar.

É para mim uma enorme satisfação pertencer a esta grande família que é o FITsalvador.

Bem hajam pela vossa existência, exigência, determinação, energia e boa disposição!"
M.J.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário