domingo, 30 de novembro de 2014

Laboratório FITsalvador: da ociosidade ao 6pack!

Quando escrever e interpretar músicas é a única tarefa que lhe permite não estar deitado, e quando a preguiça e o sedentarismo tornam o simples "fazer a cama" uma tarefa difícil... não podemos de deixar de ficar orgulhosos com os resultados do rapaz... que está quase um homem!

Em dois anos:
68kg --> 77kg
21%Massa Gorda --> 10%MG
3 treinos por semana = 3x40min/sem = 120min/sem [2horas] http://www.FITsalvador.com/2013/10/FIT-Lab-quantidade-vs-qualidade-caso-sucesso.html [atleta chico esperto]

Parabéns Tiago!
Só falta começares a fazer a cama!
"Bem, por onde começar... comecemos à 3 anos atrás... psicologicamente e fisicamente sentia-me fraco... enfim, circunstâncias da vida...
De certa maneira sou um pouco suspeito em relação à minha opinião sobre o conceito FITsalvador, visto que um dos crowd trainers é meu irmão (não vou dizer qual...), mas apesar de tudo quem me levou e incentivou a começar este tipo de treino foi o crowd trainer André Bento.
Nunca mais esqueço do primeiro treino, por acaso foi com o crowd trainer Mauro Montemor... horrível... nem um set decentemente aguentei. Cardio péssima, condição física de rastos... valeu a pena persistir? Sim... porque não? =)
Nas semanas, meses seguintes, insisti nos treinos FITsalvador, reparo uma ligeira evolução a nivel físico e também a nível estético, tornou-se viciante os treinos, o que me levou a acreditar que se treinasse todos os dias, iria obter resultados rapidamente... até me pareceu uma boa lógica mas o factor de repouso é muito importante... logo para além de perder peso, tambem me aumentou a massa gorda...
Com os conselhos dos Crowd Trainers (André Bento, Justino Pereira, Mauro Montemor) levaram-me a acreditar que se treinasse 2 ou 3 vezes por semana, a massa gorda descia e até aumentava-me a massa magra... afinal tinham razão :)...
Hoje em dia já nao me importo de treinar 1, 2, 3, 4, 5 vezes (até cheguei a fazer treinos bidiários) por semana, o importante é treinar decentemente, com cabeça, muita motivação pessoal e colectiva.
Gosto muito de vocês todos, sou um grande Adepto da dinâmica FITsalvador, espírito óptimo dos atletas, estagiários, aconselho e obrigado pelas sovas monstruosas que me dão :)"
Tiago Bento

Sem comentários:

Enviar um comentário