terça-feira, 5 de agosto de 2014

Laboratório FITsalvador: cromo da bola... quadrado

http://www.fitsalvador.com/p/fit-lab.html 
3 anos


30% Massa Gorda ---> 13% (-17%)

95kg Peso ---> 72kg (-23kg)


"De forma a abreviar a história, apenas vou dizer que após uma série de erros cometidos, um dia olhei-me ao espelho, pesava 95kg, não gostei do que vi e decidi ir ao médico fazer análises porque comecei a ter dúvidas acerca da minha condição física. Depois de saber os resultados, decidi que se não fizesse algo podia já não ser capaz de um dia voltar atrás. Em 3 anos reduzi a % massa gorda que rondava os 30% para 13% na última medição há cerca de um mês, efectuei novas análises no médico há menos de um ano, e meço valores de tensão e batimentos cardíacos regularmente e todos eles revelaram que eliminei todos os factores de risco que antes me preocupavam. Neste momento peso 72Kg, ou seja perdi cerca de 23kg. 
Muita gente me pergunta qual a receita mágica? Eu respondo da seguinte forma: Uma alimentação equilibrada e exercício físico.
Em ambos os casos penso existirem dois factores: a ajuda de profissionais qualificados e a nossa força de vontade, empenho e dedicação. Quanto mais empenhados formos na nossa missão, melhores serão os resultados e neste campo tenho que agradecer a André Bento, Mauro Montemor e Justino Pereira pelo exemplo que são e dão em cada treino.
Como nota final apenas quero dizer que não tenho como objectivo, dar qualquer tipo de lições ou falsos moralismos a ninguém. Cada caso é um caso e nem todos nascemos para ser modelos, mas podemos ser sempre o NOSSO modelo. Pesquisem, dediquem-se, questionem-se e nunca percam o ânimo."
J.A.

4 comentários:

  1. Estás de parabéns João! Abraço :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!! Abraço Nuno Correia

    ResponderEliminar
  3. é bom ver quando o click se "apodera" das pessoas em risco e sabe muito bem ver e sentir os resultados, verdade? ;)
    Parabéns... excelentes resultados!!

    ana

    ResponderEliminar
  4. obrigado pelo apoio. todos juntos parecemos mais e se fosse fácil estavam cá outros :)
    João Amarante

    ResponderEliminar