quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Laboratório FITsalvador - pós-parto... x9

http://www.fitsalvador.com/p/fit-lab.htmlUma parte do nosso trabalho passa por motivar os atletas...
Nunca foi o meu forte, e neste caso invertem-se completamente os papéis!!

Grande Inspiração!
Grande Mulher!
Grande Mãe!
Grande Atleta!

Monitorização de uma atleta FITsalvador:
  • Instrumentação: Tanita BC-545, Cardiofrequencímetro Crivit
  • Sujeito Feminino, 40 anos, pós-parto do 9º (nono) filho
  • 2 a 3 treinos por semana: 80-120min/sem



"9 meses depois do meu André nascer, volto a sentir-me bem com o meu corpo ( apesar da roupa estar demasiado larga :-P). Aprendi ao longo destes meses que a intensidade do treino é essencial para obter resultados: só depois de conseguir frequências médias acima dos 85% a massa gorda começou a descer. Agora faço treinos sempre acima dos 90% e até à noite sinto os músculos a "arder"! E pronto, estou viciada! . Obrigada ao Tininho Pereira, Mauro Montemor e André Bento! E ainda com muuuuuito tempo para a criançada: afinal são só 2-3 treinos de 40 minutos por semana!"
Carla Amarante

2 comentários:

  1. Quem tem a mínima noção do que esses gráficos representam, sabe bem o esforço e empenho que está por de trás desses resultados!! Parabéns!! És uma "máquina" :) Bjs
    Nuno Correia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês são todos uns queridos! OBRIGADA!

      Eliminar