sexta-feira, 5 de julho de 2019

FIT Lab - Testemunho Joana Braizinha



"Toda a vida pratiquei e fui viciada em desporto, não pela forma física, mas pela forma que me faz sentir e por ser um aliado no alívio do stress.
No entanto, estive 3 anos em que não pratiquei qualquer tipo de desporto nem fazia qualquer atividade física e o meu corpo começou a sentir isso. Além de ter perdido condição física emagreci imenso.

Comecei o meu percurso no FITSALVADOR no final de 2015 porque tanto física como psicologicamente necessitava de desporto. Na altura pesava cerca de 50kg.
Assim que levei a minha primeira "sova de HIRT" nunca mais quis outra coisa. Foi exatamente ao encontro do que precisava.

É um desporto que motiva, que nos leva ao limite e exige muito esforço físico, mas sem dúvida que os resultados são compensatórios.

Para além da forma física que consegui adquirir, do bem-estar que um treino me traz e principalmente da condição física que aumenta diariamente (Através da condição física que adquiri nos vosso treinos consegui entrar para a PSP).

Não podia estar mais contente com todos os resultados.
Atualmente peso 66kg (apesar de falhar muito as pesagens penso que o meu peso anda à volta disto) e tenho uma mente e corpo são. 

É um vício que não dispenso e que me permite ter condição física para o exercício da minha profissão! (Admito que poderia ter mais resultados em termos estéticos se treinasse menos e repousasse mais, mas já se tornou um hábito sem o qual não vivo).

Importa mencionar que consegui contagiar a minha mãe (começou a treinar este ano com 53 anos) e que já é uma adepta ferrenha da modalidade. Além de já ter conseguido perder algum peso tem vindo a adquirir hábitos saudáveis e ganhou imensa mobilidade que foi perdendo com o passar dos anos por não praticar qualquer tipo de actividade física. Quero também agradecer-vos por isso.

Resta-me agradecer a todos os trainees a motivação e preocupação que têm em procurar modos de treino diferentes e cada vez mais cativantes e, obviamente, pela boa disposição e paciência!"

Joana Braizinha

Sem comentários:

Enviar um comentário