quinta-feira, 11 de julho de 2019

FIT Lab - Testemunho Bernardete Cambado


"Sempre pratiquei desporto.

Ginastica acrobatica, capoeira, running... antes de engravidar fazia ciclismo de estrada. Uma gravidez de risco associada às características da prática fizeram com que parasse pouco tempo depois de saber que estava grávida.

Resultado 22kg a mais durante a gestação!

Nunca tive tendência para engordar e ao contrário do que é a regra 15 dias depois do parto vestia a minha roupa. BRUTAL!

Sempre gostei de desportos ao ar livre e a paixão pelo ciclismo fazia-me querer voltar mas k síndrome do túnel de carpo herdadk na gravidez fazia com que um par de km fosse o suficiente para não aguentar com dores nos pulsos.

O tempo foi passando e o peso foi diminuído... 11kg no total a menos! As formas femininas foram-se, a massa muscular também e não tendo tendência para engordar fiquei um pau de "virar tripas"!
Em Março deste ano decidi que tinha que voltar ao desporto. Dado que não dava ciclismo que fosse outra coisa qualquer! Mas não me via enfiada num ginásio! Sempre fui de desporto, mas ao ar livre!
Encontrei o Fit Salvador, entre quatro paredes é certo, mas com características que me levavam a querer-me superar a cada treino!

Tendo facilidade em ganhar massa muscular (abençoada genética)  aliada ao esforço e motivação levaram a que os resultados fossem facilmente visiveis o que me motivava a continuar!

Ganhei peso (5kg), muito pouca massa gorda (0,1) e alguns centímetros (onde interessa)!

Cada corpo é um corpo, mas nao há nada que com determinação e a orientação certa não se consiga. 

OBRIGADA POR ISSO BONS MOÇOS!"

Bernardete Cambado 



Sem comentários:

Enviar um comentário